"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Alvo Dumbledore.

quinta-feira, 2 de maio de 2013





“Odeio quando você tira o cheiro do meu perfume e impregna o seu em mim, odeio quando você não responde as minhas SMS ou até mesmo minhas ligações, odeio quando você fica me olhando e eu não consigo te encarar, odeio quando estou brava com você e por causa disso você começa a falar com jeitinho comigo, odeio quando você me abraça mas não me abraça forte, odeio quando você me morde e me deixa com marcas, odeio quando você quer falar do comprimento do meu cabelo, odeio quando eu falo errado e você tenta me corrigir, odeio quando você não corresponde aos meus ”eu te amo” com ”eu te amo mais”,odeio saber que existe uma certa distância,odeio ter ciúmes de você, odeio saber que sou egoísta a ponto de ter ciúmes até de suas histórias passadas, odeio quando você se acha o certo, odeio quando você me diz que eu me acho a dona da razão, odeio quando você tem razão, odeio mais ainda o fato de te amar tanto e não conseguir te odiar nem quando minha raiva pode se assumir maior que meu amor, mas em principal odeio saber que cada atitude sua me faz amar você mais ainda.”
Eu tenho mil motivos para te odiar mas eu te amo além do que devia. 

~<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário