"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." - Alvo Dumbledore.

quinta-feira, 2 de maio de 2013




“Você é do tipo que estressa pra caralho, do tipo que da vontade de mandar catar coquinho, ou ver se estou na esquina. Mas é esse seu estresse, e essa chatice extrema, que faz você ser desse jeitinho ai, que eu sou louca. E você sabe exatamente como me irritar. Sabe meus pontos fracos, e os fortes. Sabe que sou dura na queda e pesada nas palavras. Sabe que eu sou uma palhaça, mas quando a coisa é séria, é séria mesmo. E por mais irritada que eu esteja você sempre, mas sempre da um jeitinho de me tirar um sorriso e te chamar de idiota. E toda a raiva que eu sinto no momento, passa num piscar de olhos. E eu não consigo te odiar, mesmo que eu tente, queira, não consigo. Nem por um segundo apenas. E por mais que você me machuque e me faça fazer coisas que nunca imaginei que faria tudo o que eu sinto por você é amor. Ou talvez seja mais que isso, não sei. Possui lados que tem coisas que me impedem de tocar em qualquer assunto que envolva você e eu. É meio que igual a um barco em alto mar, no meio de uma tempestade. Se vier uma onda, o barco afunda se pender muito para lado direito, vira. Se pender muito para lado esquerdo, vira. Mas se ficar equilibrado, talvez sobreviva. Porque todo fim de tempestade, tem seu Sol. E todo dia bom, tem o seu ruim. Só que sempre que eu fico sem você, meu barco afunda, pende para todos os lados, existentes e inexistentes, e de alguma forma afunda milhares de vezes, e eu não sei nadar, por isso, me afogo. E morro, por dentro, congelada. E a tempestade nunca tem fim, e meu dia ruim também. É complicado de entender, mas quando eu estou longe de você, morro 24 vezes por dias, 60 vezes por minuto e 60 vezes por segundo. Vivo morrendo, mas quando você volta, parece que tudo o que morreu e eu vomitei, voltou e esta ali, como se nada tivesse acontecido… Quando você esta perto de mim, eu sinto coisas que são impossíveis de explicar, mas me da uma vontade enorme de dizer o quanto eu te amo, te abraçar, e não largar mais. Mas sempre tem que ter algo que atrapalha, sempre tem. Sou vitima em falar, mas o seu sorriso é o mais lindo do mundo. Não existe outro sorriso que me transmita tanta felicidade como o seu. Seu sorriso vai e vem, e o meu também. Porque quando você vai embora, eu me fecho. E quando volta, eu estou toda aberta. E toda noite, quando eu sinto você perto de mim, eu olho pro céu, para a maior e mais brilhante estrela, peço que te traga para mim, fecho os olhos, sinto meu corpo estremecer, meus olhos se encherem e desabo. Tento chorar e descarregar toda a dor que a saudade me causa, mas não adianta, nunca adianta. Toda a dor só piora. Eu sempre falo que não sei por quanto tempo eu vou aguentar isso, se vou aguentar por mais tempo, e sempre quando o tempo acaba, nasce um novo. Nasce uma nova esperança e uma nova maneira de te amar. E esse amor nunca acaba. Sorte a minha eu te amar assim. É isso mesmo, sorte a minha e não sua. Porque só de imaginar você com qualquer outra garota no mundo que não seja eu, tenho uma vontade imensa de arrastar a cara da vadia no asfalto, cheio de caco de vidro, e dar os restos mortais dela pros tubarões. Ciumenta, eu sei. Possessiva, sei também. Mas você me fez ser assim, desse jeito. Eu juro, que nunca fui assim com os meus dois ex. Sei lá, por eles eu não senti nem um pingo se quer de ciúmes, talvez, porque não fosse amor, e já por você… Por você é tudo e mais um pouco. É complicado, porque eu não sei interpretar, não sei ser interprete e não sei expressar. É esta tudo aqui dentro, e eu não quero que saia sabe, porque isso me faz bem. Me deixa feliz, e eu sei que de qualquer maneira eu sou amada. Você tem esse seu jeito todo complicado de demonstrar como me ama, e cara, porra eu amo isso. Eu amo tudo em você. E mesmo que você seja tão complicado e eu tenha que decifrar cada pedaço seu com a maior calma, eu amo até isso. Eu não sei o que você tem que me deixa tão, solta e tão presa ao mesmo tempo. É que sei lá, as vezes você é tudo o que eu não tenho, e tudo o que eu tenho. Você não tem noção do quanto eu queria ter pelo menos uma única oportunidade de poder cuidar de você, nem que seja por alguns minutos. Tudo o que eu queria agora amor, era poder te abraçar. Olhar no fundo dos seus olhos e dizer que isso sim é pra sempre. É o nosso pra sempre. Com complicações, tropeços, contradições, mas com amor, principalmente com amor.”

~<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário